"O QE2 é o último grande forro da Grã-Bretanha e bem merece ser salvo. Ela tem que estar em uma das grandes cidades do mundo para estar ocupado o suficiente para sobreviver, e onde melhor do que Londres? O plano parece ser um ganha-ganha para Dubai, Cunard, Londres e QE2 fãs, com nenhuma desvantagem óbvia. Se o plano não for para a frente, vamos querer saber o porquê. "
Lançado em John Brown em Clydebank, Escócia, no ano de 1967. O QE2 navegou para Cunard Line, até que ela se aposentou em 2008. Desde então, ela tem sido mantida em boa ordem e amarrado em Port Rashid, em Dubai, enquanto os planos para seu futuro foram embaralhadas.
Curiosamente, o destino final do navio pode estar nas mãos de seu antigo dono,Cunard Line. O acordo especial entre a Cunard e seus atuais proprietários, o Estado Dubai Istithmar sociedade de investimento, parecem exigir a aprovação da Cunard Line e o uso futuro do navio.
fonte: Maritime Matters.
Lançado em John Brown em Clydebank, Escócia, no ano de 1967. O QE2 navegou para Cunard Line, até que ela se aposentou em 2008. Desde então, ela tem sido mantida em boa ordem e amarrado em Port Rashid, em Dubai, enquanto os planos para seu futuro foram embaralhadas.
Curiosamente, o destino final do navio pode estar nas mãos de seu antigo dono,Cunard Line. O acordo especial entre a Cunard e seus atuais proprietários, o Estado Dubai Istithmar sociedade de investimento, parecem exigir a aprovação da Cunard Line e o uso futuro do navio.
fonte: Maritime Matters.
Comentários
Postar um comentário