A Costa Crociere, unidade italiana do grupo Carnival, está estudando o futuro de seu mais antigo navio, o Costa Allegra, que continua atracado em Savona, na Itália, após sofrer incêndio próximo as Ilhas Seychelles, no Índico.
"O Allegra navegou desde as Seychelles com seus próprios motores, e chegou em Savona no dia 25 de Março. No momento, ele continua atracado na cidade, e é um tanto cedo para fazermos qualquer tipo de previsão ou comentário sobre o seu futuro, ou sobre o trabalho a ser feito" disse o porta voz da Costa, Davide Barbano.
Micky Arison, CEO da Carnival Corporation, havia afirmado logo após o incidente, que o navio, que já estava para deixar a frota da Costa, não navegaria mais pela companhia. Pouco antes, chegou se a especular que o navio já tinha sido vendido para a Harmony Cruises, companhia asiática que comprou o Costa Marina no ano passado.
O fato porém não se confirmou, e hoje, há chances da reativação do Allegra, na própria Costa ou em alguma filial do grupo Carnival.
Comentários
Postar um comentário