Passageiros do Costa Allegra reclamam

  ALGUNS PASSAGEIROS NÃO GOSTARAM DO SERVIÇO DA COMPANHIA
No dia de hoje, o navio Costa Allegra chegou a terra firme depois de ter sido rebocado por alguns rebocadores e um navio Trevignon, um navio de pesca Francês que ajudou o Costa Allegra da Costa Crociere, a Mahe.
No desembarque, alguns passageiros foram ouvidos, e as declarações de muitos deles são da alimentação e da higiene a bordo. Os passageiros diziam que a temperatura no interior do navio era muito alta e os passageiros tiveram de pernoitar no convés ao ar livre. As sanduíche secas, a rede de esgotos do navio ficou entupida, levando a maus cheiros extremos no interior do navio.
Muitos eram os passageiros que chegaram mesmo a ter o sentimento de "raiva", pelo sucedido. No momento em que disseram que o navio tinha ficado sem propulsão e os botes do navio começaram a descer, houve cenas de pânico entre os passageiros, mas que segundo a maioria dos passageiros, foi sempre bem gerida pelos membros da tripulação.
No entanto, foi registado que pele menos seis pessoas partiram membros inferiores e superiores, e ainda na chegada ao cais de Mahe, uma passageira foi levada de ambulância para o hospital.
A grande parte da tripulação e todos os passageiros agora serão realojados em hotéis, e dentro de pouco tempo, serão conhecidas as medidas da companhia para saber qual será mesmo a recompensa que esta tem para oferecer aos passageiros do Costa Allegra.
Relembro que o navio Costa Allegra há sensivelmente três dias, ficou sem propulsão e foi alvo de um corte geral na energia eléctrica do navio, colocando o navio sem ar condicionado e outros sistemas eléctricos.

Comentários