Mudanças na Hapag-Lloyd

Mudanças na Hapag-Lloyd

O mais cotado navio de cruzeiros do Mundo, o Europa, é o primeiro navio "all-suite" do mundo, com camarotes/ suites que nunca têm menos de 290 pés quadrados, 80% do espaço que soma os 20% em falta com uma varanda própria varanda garantindo privacidade e descanso. O Europa oferece aos seus hóspedes o maior espaço por passageiro da indústria, bem como um dos maiores índices de tripulantes por passageiro, com 280 membros do pessoal ao serviço para um máximo de 408 convidados.
Desde setembro de 2010 o Europa conquistou um "tripulante" de "peso", Dieter Mueller o premiado "chef" que decidiu abrir o seu próprio restaurante gourmet a bordo do navio Europa, tornando-o ainda mais exclusivo. Este "chef" está pelo menos 70 dias por ano a bordo, conferindo o acompanhamento da qualidade dos trabalhos na cozinha. Além disso, o Europa lançou o "Baby Welcome Package" onde oferece produtos para cuidados aos bébés e respectiva comida aos passageiros que viajam com crianças. O Europa, cumprindo com a tradição de variedade e exclusividade, vai visitar mais de 20 países em 2012 nos seus itinerários internacionais.
Europa 2, amplie p. f.
Enquanto isso, a companhia prepara um navio novo para o mercado internacional que irá receber todo este know-how, o Europa 2, que está em construção em St Nazaire para entrega em 2013. Europa 2 vai oferecer uma alternativa moderna e casual de 5 estrelas para o continente EuropeuCom itinerários de 7 dias de cruzeiro no Mediterrâneo nos meses de verão e longínquos destinos na época de Inverno. Os dois navios complementam-se em termos itinerários.
Com onze decks de altura, o EUROPA 2 será capaz de transportar apenas 516 passageiros em 258 camarotes/ suites onde todas as acomodações terão varanda. Voltará a surpreender ao oferecer um dos maiores espaços por hóspede que há registo no mar, com cabines a partir de cerca de 300 metros quadrados, e que vão aumentando de tamanho conforme a categoria de Suites Penthouse Spa e Família que completam a oferta.

A Hapag-Lloyd pretende superar-se em termos de decoração e comodidades a bordo onde já possuí a melhor classificação. O EUROPA 2 contará com sete restaurantes, dois lounges e quatro bares. Um grande SPA e área de bem-estar vai permitir Hapag-Lloyd Cruises diversificar e melhorar o seu conceito de saúde a bordo com as suas ofertas em áreas com amplas janelas.

EUROPA 2 vem fazer um reajustamento para colmatar uma fatia de mercado ainda disponível nas suas análises. A companhia optou por explorar um vasto mercado de viajantes de negócios e família.

O navio será equipado com botes​​, para permitir aos clientes a se aventurar em pequenos portos e baías isoladas nos itinerários onde a paisagem pode provocar uma sensação de expedição, algo que explora noutros navios.

                                                                                                                            
Entretanto, outra alteração ocorrerá na frota da Hapag-Lloyd no próximo mês de abril. O actual navio Insignia da Oceania será fretado pela Hapag-Lloyd por um período de 2 anos e que ostentará um novo nome e uma nova pintura de casco para as cores da companhia de cruzeiros alemã, será o Columbus 2.
O navio irá navegar como um dos navios Premium, focando-se em itinerários exclusivos sempre nos altos padrões de mercado que são reconhecidos à Hapag-Lloyd. O actual Insignia é reconhecido com um navio de charme, situação que se enquadra na ideia que a Hapag-Lloyd quer manter quando tomar conta do navio.
O Columbus 2 terá uma larga variedade de cruzeiros com durações que variam de dois a três dias nas chamadas "escapadinhas" até aos 12 dias nos meses de Verão onde vai navegar pelos países bálticos. No inverno de 2012, o Columbus 2 vai realizar o seu primeiro World Cruise da Hapag-Lloyd.


*
Lembrete:
Recordamos que na nossa actual revista em banca temos uma reportagem sobre o navio Bremen da Hapag-Lloyd na sua recente passagem pelas ilhas Selvagens em cruzeiro de expedição.

Comentários