Esteve recentemente em Buenos Aires o mais recente navio da P&O, o Adonia. O navio, que entrou para a frota do ano passado, realiza um cruzeiro de volta ao mundo, com embarque e desembarque em Southampton, e que já passou por vários portos do Brasil, com exceção de Santos. Recentemente o Adonia foi proibido de atracar em Ushuaia, por ostentar bandeira do Reino Unido, e em conseqüência da disputa entre o governo argentino e britânico pela soberania das Ilhas Falkland. Assim, o navio da Carnival Corporation seguiu para Port Stanley, parte do território ultra-marino britânico. Em Buenos Aires, uma grave já tinha atrasado a saída do Adonia em seis horas!
Esteve recentemente em Buenos Aires o mais recente navio da P&O, o Adonia. O navio, que entrou para a frota do ano passado, realiza um cruzeiro de volta ao mundo, com embarque e desembarque em Southampton, e que já passou por vários portos do Brasil, com exceção de Santos. Recentemente o Adonia foi proibido de atracar em Ushuaia, por ostentar bandeira do Reino Unido, e em conseqüência da disputa entre o governo argentino e britânico pela soberania das Ilhas Falkland. Assim, o navio da Carnival Corporation seguiu para Port Stanley, parte do território ultra-marino britânico. Em Buenos Aires, uma grave já tinha atrasado a saída do Adonia em seis horas!
Comentários
Postar um comentário