Festas do Costa Fascinosa e Costa neoRomantica em Savona devem ser canceladas devido a luto da empresa.

Festas em Savona devem ser canceladas.
A onda do naufrágio na ilha de Giglio continua trazendo efeitos graves à Savona. Desta vez,não será um navio que nunca voltou, mas sim, uma festa que não acontecerá.

A Costa Crociere deverá suspender, como um sinal de luto pela tragédia de Concordia, todas as festividades programadas para este ano. Foram assim canceladas as cerimônias para a entrega da Costa neo Romantica, o navio reconstrução no T. Mariotti, de Genova, e a grande festa de inauguração do Fascinosa , o novo flag-ship da frota, gêmeo do Favolosa. Ambos os eventos foram planejados precisamente para Savona, homeport da empresa, em 18 de fevereiro, e 6 de maio, respectivamente. A inauguração do Fascinosa, deveria coincidir com o aniversário de 15 anos do Palacrociere, o terminal exclusivo da Costa na cidade.
A comunicação dos cancelamentos ainda não chegou de forma oficial, mas são de fontes internas da companhia. A motivação, obviamente, é o luto que a empresa impôs após a perda do Concordia e as vítimas do naufrágio. É possível que  até 6 de maio, quando o acidente deixar de ser destaque, algo possa mudar no que diz respeito a festa de inauguração do Fascionosa, no entanto, ainda que não haja festa, Savona vai parar para sua viagem inaugural.
 


fonte principal :http://worldcruises1.blogspot.com/

Comentários