Estréia do novo navio da Oceania Cruises é adiada por greve no estaleiro

 
Oceania Cruises anunciou  que a estréia de seu próximo navio, o Riviera para 1250 passageiros, foi adiada devido a greves recentes no estaleiro na Itália, onde está sendo construído.

A empresa com sede em Miami afirma que a viagem inaugural do navio de 66.000 toneladas foi adiada de 24 de abril para 16 de maio. Dois cruzeiros agendados para terem lugar entre 24 de Abril e16 de maio estão sendo cancelados.

"Nós sinceramente lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar aos nossos clientes", diz o Presidente da Oceania Kunal Kamlani  em comunicado que acompanha o anúncio. "Estamos trabalhando muito estreitamente com o estaleiro para garantir Riviera esteja concluído para atender aos altos padrões da Oceania de qualidade e serviço."

O  anúncio  marca a segunda vez em seis meses que a Oceania atrasou a viagem inaugural do Riviera. A linha anunciou em agosto que a estréia do navio estava sendo adiada a partir de 14 abril - 24 abril.

 O navio irmão do Marina para 1.250 passageiros, que estreou no ano passado, o Riviera está sendo construído no estaleiro Fincantieri, perto de Gênova, Itália.

A Oceania diz que os clientes nos cruzeiros cancelados serão contactados pela linha ou seus agentes de viagem para discutir datas alternativas de cruzeiro. Aqueles que optarem por remarcar para uma viagem mais tarde, receberão um crédito que variam de $ 250 a $ 1.000 por pessoa, dependendo da categoria. Aqueles que não desejam uma nova compra receberão um reembolso total.

Comentários